13 de novembro de 2010

Photobucket
A vida é muito curta pra acordar com areependimentos.
Ame as pessoas que tratam bem.
Ame,também,aqueles que não,só porque você poooooode!.
Acredite que tudo acontece por uma razão.
Se tiver uma segunda chance,agarre com as duas mãos.
Se isso mudar sua vida, deixe  acontecer.Beije devagar.
Perdoe rápido.Deus não disse que a vida seria fácil!
Ele simplesmente prometeu que valeria a pena.
                   Semana das irmãs e amigas
Para as maravilhosas amigas e irmã que estão em minha  vida.
Que Deus as abençoem e iluminem sempre.
Obrigada por fazerem parte da minha vida.

3 comentários:

  1. Gostei de ver que vc aproveitou a mensagem do e-mail que enviei, tudo a ver, muito legal, ficou ótimo !!! Bjssss. Fátima Catarina.

    ResponderExcluir
  2. Adorei como sempre...Vc é strogonoficamente sensivel.ha ha ha ha ah!!!!!!!!!!!!!!!

    Te amo mana veia.
    Bjks Doces

    ResponderExcluir
  3. Quem esta faltando na foto????
    Eu fui, mas voltei... rsrsrsrsr
    Eu adorei bjs ...

    ResponderExcluir